23/08/2019 15h29

Sumido há nove jogos no Corinthians, Régis agradece interesse do Goiás: “Focado aqui”

Meia está emprestado ao Timão até dezembro e pretende cumprir o seu contrato

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Régis não pretende deixar de fazer parte do elenco do Corinthians. Emprestado pelo Bahia até dezembro, ele deseja seguir como opção para o técnico Fábio Carille até a última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Sondado pelo Goiás, já que não atua pelo Timão há nove partidas, o jogador fez questão de agradecer, mas disse que pretende manter o seu projeto inicial.

 

– Estou aqui em busca do meu espaço. Venho trabalhando diariamente, o que o professor nos pede no treino eu tenho procurado fazer, estou focado aqui, tem muito jogo até o final do ano, vou seguir trabalhando para quando surgir a oportunidade, entrar e corresponder. Goiás é uma grande equipe, fico feliz pelo interesse, mas foco total no Corinthians.

 

 

Regis, meia do Corinthians — Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. CorinthiansRegis, meia do Corinthians — Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Regis, meia do Corinthians — Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

 

Régis chegou ao Timão em março, mas só atuou em sete partidas, três delas em amistosos durante a pausa da Copa América, quando marcou dois gols. Usado na partida contra o CSA, a primeira na volta das competições, ele virou opção no banco de reservas nos jogos seguintes e não tem jogado.

 

Ele tem contrato com o Bahia até o fim de 2020 e não será comprado pelo Timão em dezembro.

PUBLICIDADE