21/10/2019 08h51

Sincero, João Ricardo joga a toalha: “O torcedor da Chape tem que se acostumar a jogar uma Série B”

Goleiro lamenta empate com o Goiás e diz que resultado em casa não tem explicação

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A vitória diante do Goiás esteve perto da Chapecoense na noite deste domingo. O time abriu 2 a 0 no placar e deixou a torcida esperançosa para iniciar a reação no Campeonato Brasileiro. No entanto, depois de ver Everaldo e Henrique Almeida balançarem a rede, o Verdão do Oeste cedeu o empate aos visitantes.

 

O resultado ruim não foi sentido apenas pelos torcedores presentes na Arena Condá. No fim da partida, João Ricardo demonstrou tristeza com a situação da equipe. O goleiro desabafou e jogou a toalha.

 

– Nos acomodamos com o placar. Não tem explicação além disso. O torcedor tem razão, tomamos empate dentro de casa, dentro de casa. Agradecemos o apoio do torcedor que veio, e ele deve começar a se convencer que no ano que vem o time pode estar na Série B – disse à Rádio Oeste Capital.

 

 

Na última sexta-feira, dois dias antes do confronto contra o Esmeraldino, João foi sincero e falou que a vitória era o único resultado que interessava. Segundo ele, qualquer outro placar iria deixar o time com um iminente rebaixamento à Série B.

 

Com o empate, a Chape somou um ponto na tabela e deixou a lanterna do torneio. O próximo compromisso será diante do Fluminense, no sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

PUBLICIDADE