Rui Car
09/09/2019 11h11 - Atualizado em 09/09/2019 08h58

Seleção deixa titulares na academia, e reservas fazem primeiro treino em Los Angeles

Jogadores que iniciaram partida contra a Colômbia ficam no hotel

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A comissão técnica da seleção brasileira dividiu os titulares – com exceção de Ederson, que veio a campo – e os reservas na primeira atividade em Los Angeles, na Califórnia. A equipe folgou no sábado e viajou à tarde por cinco horas e meia de Miami para a cidade do oeste americano. Neste domingo, os jogadores que iniciaram o empate por 2 a 2 com a Colômbia ficaram no hotel, enquanto os reservas fizeram treino no estádio do Los Angeles FC.

 

Jogadores reservas da seleção brasileira em treino em Los Angeles — Foto: Raphael ZarkoJogadores reservas da seleção brasileira em treino em Los Angeles — Foto: Raphael Zarko

Jogadores reservas da seleção brasileira em treino em Los Angeles — Foto: Raphael Zarko

 

 

O técnico Tite, o auxiliar Cleber Xavier e Cesar Sampaio, que trabalha como auxiliar pontual nesta convocação, acompanharam o início da atividade, que teve comando de Matheus Bachi, filho de Tite. Os jogadores trocavam até dois passes num pequeno espaço do campo, separado por fita e pequenos discos. 

 

 

Na segunda parte da atividade, Cleber Xavier, Matheus e Thomas Araújo orientaram os atletas com campo um pouco maior e dois goleiros. Eles se dividiram da seguinte maneira: Ederson (depois Ivan), Allan, Samir, Jorge, Igor Gomes (do São Paulo, que completa os treinos), Neres e Bruno Henrique de colete laranja. Do outro lado, Weverton, Fagner, Militão, Lucas Freitas (do Flamengo, que completa as atividades), Fabinho, Paquetá e Vinicius.

 

O Brasil volta a campo na terça-feira, no estádio Memorial Coliseu, palco principal das olimpíadas de 1984. A partida contra o Peru está marcada para as 21h (de Brasília, 20h horário local). A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem a partida.

Justen Celulares