Rui Car
04/01/2017 13h54

Sabe o que perde o Botafogo sem Luis Henrique? Nada.

Nunca desencantou e foi mais valorizado do que deveria

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Agiu certo a diretoria do Botafogo liberando Luis Henrique. O destino é o que menos importa. Trata-se apenas de um jogador razoável, eterna promessa que jamais se firmou e levou fama de craque por causa de uns golzinhos contra o Sampaio Corrêa em 2015. Só.

 

Nunca desencantou e foi mais valorizado do que deveria. Estava na cara que o jogador deixaria o clube que, conforme manda a lei, preservou 35% dos seus direitos econômicos.

 

Luis Henrique não pode reclamar da sorte. Não foram poucas as oportunidades. Foi engolido por Ribamar e Vinícius Tanque não por acaso. Ricardo Gomes e Jair Ventura não estavam errados.

 

Quando subiu direto para o profissional recebeu um bom aumento e simplesmente achou que era mais do que de fato é ou foi. A mãe valorizou sua cria e cresceu o olho junto com Sávio, empresário.

 

Era promessa aos 17 anos ganhando 2,5 mil por mês e multa de R$ 1 milhão. Dentro de campo, já aos 18, Luis Henrique não passou nem perto de justificar os R$ 60 milhões de multa rescisória. Já vai tarde.

Justen Celulares