Rui Car
23/12/2019 16h35 - Atualizado em 23/12/2019 14h08

Rüdiger fala sobre racismo em jogo contra o Tottenham e pede punições: ‘Quando vai parar?’

Recém-inaugurado, o New Tottenham Hotspur Stadium dispõe de moderno sistema de vigilância

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Alvo de ofensas racistas após estar envolvido no lance da expulsão do atacante Son, o zagueiro Rüdiger foi ao Twitter se manifestar. O alemão do Chelsea — que bateu o Tottenham por 2 a 0, no domingo — lamentou as ofensas e pediu que os autores sejam identificados pelos Spurs.

 

 

— É muito triste ver racismo novamente em uma partida de futebol, mas acredito que seja importante falar sobre isso em publico. Se não, será esquecido novamente em alguns dias, como sempre — iniciou o jogador em uma série de tuítes:

 

— Não quero envolver o Tottenham como um todo nisso, sei que foram só alguns idiotas que ofenderam. Recebi muitas mensagens de apoio de torcedores do clube nas redes sociais nas últimas horas. Obrigado por isso. Eu realmente espero que os infratores sejam identificados e punidos o mais breve possível.

 

Recém-inaugurado, o New Tottenham Hotspur Stadium dispõe de moderno sistema de vigilância, e Rüdiger pediu que a tecnologia seja uilizada no caso:

 

— Em um campo tão moderno quanto o Tottenham Hotspur Stadium, com tantas câmeras de TV e segurança, deve ser possível encontrar (os autores das ofensas) e puní-los em seguida. Se não, deve haver testemunhas no estádio que viram e ouviram o incidente. É lamentável ainda exista racismo em 2019. Quando essa coisa sem sentido vai parar?

Justen Celulares