Rui Car
14/01/2020 10h20 - Atualizado em 14/01/2020 08h51

Rodrygo diz que Toni Kroos pediu que o brasileiro cobrasse pênalti em título do Real Madrid

Desde que chegou ao Real Madrid, o brasileiro já soma 15 jogos e seis gols

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O atacante Rodrygo conquistou o primeiro título com a camisa do Real Madrid, a Supercopa da Espanha, vencida sobre o Atlético de Madrid neste domingo. A taça veio após uma decisão nos pênaltis (4 a 1 para o madrilenhos), depois de um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. Rodrygo entrou na segunda etapa e foi um dos cobradores das penalidades.

 

 

Em entrevista ao canal espanhol “Movistar”, o atacante brasileiro afirmou que só foi bater o pênalti a pedido do alemão Toni Kroos.

 

“Eu treino assim, mas saiu mais alto do que esperava porque chutei muito forte. Não estava inseguro, mas por ser uma final tinha que me preparar diante do goleiro, e (o chute) saiu alto. Estou contente pelo gol. Esperei um pouco por ser minha primeira final porque há muitos jogadores com mais experiência, mas Kroos me disse para bater após conversar com Marcelo. Fui, e deu certo”, disse o atacante.

 

Rodrygo não escondeu a felicidade de ganhar seu primeiro título com o clube, aos 18 anos. Ele chegou ao Real Madrid em julho de 2019, quando já participou da pré-temporada.

 

“Estou muito feliz, sempre sonhei com esse momento de poder ganhar um título com o Real Madrid. Estou muito contente por poder ajudar de alguma forma, jogando e marcando na disputa de pênaltis”, afirmou.

 

Desde que chegou ao Real Madrid, o brasileiro já soma 15 jogos e seis gols na temporada 2019/2020.

Justen Celulares