15/07/2019 08h24 - Atualizado em 15/07/2019 08h50

Rodada da Liga Riosulense tem goleada de 12 a 2

Foram 35 vezes que as redes balançaram neste domingo na penúltima rodada da fase classificatória

PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A sexta e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” teve novamente muitos gols. Em sete partidas foram 35 bolas na rede, uma média de cinco por jogo. E quase metade dos gols foram na partida entre Avanti/LCT Jeans Postos R4 e Presidente Nereu. Mesmo fora de casa os rio-sulenses aplicaram 12 a 2, a maior goleada do torneio até o momento.

 

Rafa Mees e Rafa Sborz marcaram três vezes cada. Fabão, Thalis, Thaylor, Paraná, Nolli e Wagner completaram o placar. Diogo e Jonas descontaram para os mandantes. Com o resultado, o Avanti fecha a chave C na liderança com 10 pontos, seguido do Guarani com oito. Ambos estão na Sério Ouro. SPORT e Tiradentes, que jogaram em Rio do Campo, e ficaram no empate de 2 a 2 ficaram em terceiro e quarto, respectivamente. Presidente Nereu acabou na lanterna. Todos vão para a Sério Prata.

 

Outra goleada aconteceu no estádio Municipal Alfredo João Krieck. O Rio do Sul FC aplicou 5 a 1 no SME/APR/Imperial. Com a vitória, os rio-sulenses ficam com a liderança da Chave B com 10 pontos e se garantem na Ouro. Outro que confirmou a vaga foi o Serra Cima. Em Trombudo Central, a equipe derrotou o Botafogo/CME por 3 a 0 com dois gols de Willian Constante e um do atacante Xaxim. O Botafogo ainda tem mais um jogo e briga pela vaga como melhor terceiro.

 

Também em Trombudo Central, só que no campo do Tamoio, a ADAP/Potiguar Automóveis venceu o Asa Branca por 1 a 0, com gol de Rodrigo Paranhos. Com o resultado, o Asa Branca encerra a fase com cinco pontos e disputará a Séria Prata. Pela chave A, a rodada teve o Caramuru/Agro Deluca com gols de Lucas, Jean Floriano e Jean Camilo fazendo 3 a 0 no Canto do Rio/CME. Em Pouso Redondo, o Aterrado e o Atlético empataram em 2 a 2. Nathan e Rafael fizeram para os mandantes, enquanto Heitor e Mateus para os visitantes.

 

A última rodada da fase classificatória será no próximo fim de semana com cinco partidas, uma no sábado e quatro no domingo. O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

 

> FORMA DE DISPUTA:

A primeira fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será em turno único e os três primeiros da Chave A, além dos dois melhores das Chave B, C, D e E avançam para a Série Ouro. O terceiro melhor entre esses grupos também se classifica. Os eliminados vão para a Série Prata.

 

> RESULTADO DA 6ª RODADA – 15H:

DOMINGO (14):
– Caramuru/Agro Deluca 3 x 0 CME Agrolândia/Canto do Rio (Chave A)
– Aterrado FC 2 x 2 Atlético Serrano FC (Chave A)
– Botafogo/CME Trombudo Central 0 x 3 Serra Cima FC (Chave B)
– Rio do Sul FC 5 x 1 SME/APR/Imperial (Chave B)
– Presidente Nereu 2 x 12 Avanti/LCT Jeans Postos R4 (Chave C)
– SPORT 2 x 2 Tiradentes/CME Braço do Trombudo (Chave C)
– ADAP/Potiguar Automóveis 1 x 0 Esporte Clube Asa Branca (Chave D)

> PROGRAMAÇÃO DA 7ª RODADA – 15H:

SÁBADO (20):
– Cruzeiro x CER União (Chave A)

DOMINGO (21):
– São Sebastião x Botafogo/CME Trombudo Central (Chave B)
– SER Cacique x EC Nova Estrela/CME (Chave D)
– Tamandaré x Ass. Boa Vista/Art Jóias (Chave E)
– Ponte Preta/Otacílio Costa x Santo Antonio/SAFC (Chave E)

PUBLICIDADE