Rui Car
12/01/2017 15h03

Rio do Sul joga nesta sexta-feira contra o Fluminense

Partida da segunda rodada do returno da Superliga começa às 20h15 no Artenir Werner.

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Rio do Sul volta à quadra nesta sexta-feira (13) para o segundo jogo do returno da Superliga Feminina. O adversário é o Fluminense (RJ) às 20h15 no Artenir Werner. Os ingressos já estão à venda pela internet no site do clube (www.voleiriodosul.com.br/loja) ou ainda em pontos espalhados por Rio do Sul.

 

Para esta partida, o técnico Pedro Castelli Filho pretende relacionar a oposta Mari Camargo, que chegou ao clube na primeira semana de janeiro. Os treinos da semana foram intensos já que o treinador quer a mesma intensidade do que foi o jogo contra o Sesi-SP na semana passada, quando Rio do Sul venceu. Rio do Sul está à quatro pontos do Fluminense na tabela, uma posição abaixo do grupo dos oito primeiros colocados na Superliga. Uma vitória da equipe catarinense aproxima ainda mais a equipe desta parte da tabela e deixa Rio do Sul ainda com chances de disputar os playoffs da competição.

 

“Estamos muito focados e sabemos da dificuldades de cada rodada. O Fluminense é uma ótima equipe e temos que impor nosso trabalho em nossa casa, com a colaboração de nossa torcida”, comentou o treinador da equipe. A central Aline, eleita a melhor jogadora da equipe catarinense na rodada passada, reforça que o time precisa ficar mais ligado ao jogo e o andamento do placar. “No returno, deixamos alguns sets passarem depois que abríamos vantagem. Nós temos que ficar mais cuidadosas com relação à isso”.

 

Entre as jogadoras o espírito é de muita vontade. “As expectativas são as melhores possíveis. Todo mundo tem consciência de que este jogo é muito importante para a gente voltar a respirar no campeonato. Mas estamos indo jogo a jogo, conversando muito, indo passo a passo em busca de nossos objetivos”, comentou a ponta Nayara Felix.

Justen Celulares