21/08/2019 10h20 - Atualizado em 20/08/2019 13h48

Rio do Campo anuncia data de abertura das Olimbairros

O cronograma de jogos ainda não está fechado

PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Com um toque de evolução, a Secretaria de Esportes está lapidando a nova edição das Olimbairros, em Rio do Campo. Com abertura marcada para 14 de setembro, já estão praticamente definidos os coordenadores de bairros da edição deste ano.

 

As Olimbairros foram um evento de êxito em Rio do Campo principalmente nos anos 90, onde a comunidade se reunia e competia em diversas modalidades. Para 2019, estão confirmadas as disputas de atletismo, bocha, betz, badminton, ciclismo, canastra, cabo de guerra, dominó, futsal, futebol suíço de veteranos, maratona, pesca de caniço, sinuca, truco, tênis de mesa e voleibol.

 

O dia 14 será um dia solene onde não haverá competições. A partir das 20h30min, inicia o Cerimonial de Abertura, que contará com hasteamento da bandeira das Olimbairros além do acendimento do fogo simbólico. Em seguida, às 21h30min, ocorre a eleição da Rainha Olimbairros. O local desta programação é o Ginásio de Esportes Dorotavio Rosa, localizado no Módulo Esportivo Municipal.

 

O cronograma de jogos ainda não está fechado. O encerramento também ainda não tem data confirmada, mas será marcado por uma nova solenidade onde acontecerá a premiação e um baile de confraternização.

PUBLICIDADE