15/10/2019 16h35 - Atualizado em 15/10/2019 16h36

Rafinha recebe alta, deixa hospital e se reapresenta na quinta ao Flamengo

Só após reavaliar o jogador em seu retorno o Flamengo terá noção de quando o lateral tem chance de voltar a jogar

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O lateral-direito Rafinha recebeu alta na manhã desta terça-feira, após passar por cirurgia na última segunda. O jogador do Flamengo estava internado após sofrer fratura no osso zigomático, também conhecido como “osso da bochecha”, no rosto. O objetivo da cirurgia foi para fixação da fratura.

 

 

O lance aconteceu em choque com o atacante Rony, do Athletico-PR, em confronto no último domingo, em Curitiba, ainda no primeiro tempo. O Flamengo venceu o duelo por 2 a 0 e lidera o Brasileiro.

 

 

A lesão de Rafinha, lateral-direito do Flamengo — Foto: InfoesporteA lesão de Rafinha, lateral-direito do Flamengo — Foto: Infoesporte

A lesão de Rafinha, lateral-direito do Flamengo — Foto: Infoesporte

 

Não foi necessário utilizar placa ou parafuso na cirurgia, comandada pelo médico Augusto César, o que joga a favor da recuperação em tempo para o dia 23.

 

O Flamengo está otimista em tê-lo em campo nesta data contra o Grêmio, pela volta da semifinal da Libertadores. No entanto, o clube só terá condição de saber na quinta-feira, quando o lateral se reapresentará e será reavaliado.

PUBLICIDADE