13/09/2018 15h40 - Atualizado em 13/09/2018 13h50

PSG lança uniforme para Champions feito por marca de Michael Jordan

Neymar divide com Mbappé o protagonismo

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Paris Saint-Germain apresentou na manhã desta quinta-feira seu novo uniforme, confeccionado exclusivamente para a disputa da Liga dos Campeões pela marca de roupas esportivas do ex-jogador de basquete Michael Jordan, na primeira incursão de sua linha de produtos no futebol. Depois da participação inicial do presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, e de Larry Miller, CEO da empresa americana, e uma apresentação que misturou dança com os dois esportes, Mbappé e Daniel Alves encerraram o evento vestindo os dois modelos, preto e branco, de partidas em casa e fora, respectivamente, pelo torneio europeu – a estreia será na próxima terça-feira, contra o Liverpool, na Inglaterra.

 

 
 

Daniel Alves e Mbappé no evento de lançamento do novo uniforme do Paris Saint-Germain para a Liga dos Campeões com a marca de Michael Jordan — Foto: Tiago Leme/GloboEsporte.comDaniel Alves e Mbappé no evento de lançamento do novo uniforme do Paris Saint-Germain para a Liga dos Campeões com a marca de Michael Jordan — Foto: Tiago Leme/GloboEsporte.com

Daniel Alves e Mbappé no evento de lançamento do novo uniforme do Paris Saint-Germain para a Liga dos Campeões com a marca de Michael Jordan — Foto: Tiago Leme/GloboEsporte.com

 

Neymar não foi à apresentação, mas dividiu com o jovem atacante francês campeão mundial o protagonismo do vídeo de divulgação.

 

“Fenomenal, mágico e irreverente”

– É perfeito para Paris e para a Champions League. É uma responsabilidade grande estar levando o nome do Michael Jordan na camisa. Esperamos fazer uma excelente temporada. Dois parceiros que são campeões, Paris e Jordan. Espero que essa conexão nos traga muitos títulos – disse Neymar.

 

 
 

A marca Jumpman estará presente não só no uniforme de jogo, como em toda linha de treino e passeio do clube, além de roupas casuais, com a previsão de chegar a 90 ítens até o fim da temporada. Os cantores Justin Timberlake e Travis Scott apareceram recentemente em shows vestindo algumas peças. O presidente do PSG disse que a nova linha põe o time francês em mais evidência ainda no mundo.

 
“É um próximo passo natural no projeto de tornar o PSG uma das grandes marcas globais do esporte, capitalizando o vanguardismo de nossas raízes parisienses”

– Essa parceria foi construída graças à associação de longo tempo que temos com a Nike e vai nos permitir alcançar um novo público, assim como oferecerá para nossos torcedores em todo o mundo a mais estilosa marca de clubes – disse o presidente do PSG.

 

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, e Larry Miller, representante da Jumpman, de Michael Jordan, posam ao lado de escudo do clube com a marca — Foto: Tiago Leme/GloboEsporte.comNasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, e Larry Miller, representante da Jumpman, de Michael Jordan, posam ao lado de escudo do clube com a marca — Foto: Tiago Leme/GloboEsporte.com

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, e Larry Miller, representante da Jumpman, de Michael Jordan, posam ao lado de escudo do clube com a marca — Foto: Tiago Leme/GloboEsporte.com

 

Ausente do evento, mas com a promessa de aparecer em breve no PSG, Michael Jordan mandou uma mensagem na divulgação da nova linha com sua marca.

 

– A marca Jordan e o PSG compartilham uma posição de destaque no esporte e no mundo da moda. A parceria é um ajuste natural. Estamos empolgados em unir essas duas comunidades apaixonadas colocando o Jumpman no peito do Paris Saint-Germain para continuar alimentando a energia para o esporte e o estilo globalmente – disse Jordan. 

 

O vice-presidente de design da Jumpman disse que é muito bom ter Neymar como garoto-propaganda.

 

– Para nós, é muito bom divulgar a nossa marca mundialmente, fora dos Estados Unidos, no futebol. Legal ter o Neymar, um jogador muito estiloso, também vai vestir a nossa linha nos jogos do PSG – disse David Creech, da Jumpman.

 

 

Neymar e Mbappé com roupas da linha do PSG com Michael Jordan — Foto: DivulgaçãoNeymar e Mbappé com roupas da linha do PSG com Michael Jordan — Foto: Divulgação

Neymar e Mbappé com roupas da linha do PSG com Michael Jordan — Foto: Divulgação

 

Novas camisas do Paris Saint-Germain para a disputa da Liga dos Campeões — Foto: Tiago Leme/GloboEsporte.comNovas camisas do Paris Saint-Germain para a disputa da Liga dos Campeões — Foto: Tiago Leme/GloboEsporte.com

Novas camisas do Paris Saint-Germain para a disputa da Liga dos Campeões — Foto: Tiago Leme/GloboEsporte.com

 

No Brasil, as vendas online do novo uniforme do PSG começarão em 21 de setembro. Depois, a partir de 1º de outubro, haverá comercialização em pontos físicos.

PUBLICIDADE