17/07/2019 15h10 - Atualizado em 17/07/2019 15h14

PSG descarta Philippe Coutinho mais Rakitic e 40 milhões de euros por Neymar, diz jornal

Dembélé é o preferido pelo PSG

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Paris Saint-Germain não vai facilitar a saída de Neymar e já rejeitou uma das ofertas do Barcelona pelo craque. O time catalão queria dar Philippe Coutinho e Rakitic, além de 40 milhões de euros (cerca de R$ 169,11 milhões) para ter o camisa 10. É o que informa o jornal francês “L’Équipe” nesta quarta-feira.

 

Segundo o diário, que usou o título “Muito mau negócio” com uma foto do brasileiro, o PSG disse não. A oferta, conforme o jornal, teria sido enviada para o diretor esportivo, Leonardo, mas verbalmente, nada por escrito.

 

Capa do jornal francês com o jornal
 
Capa do jornal francês com o jornal Foto: Reprodução

 

No entanto, o PSG não aceitou a proposta porque prefere mais dinheiro, em vez de ter mais jogadores na negociação. Isso é um problema porque o Barcelona quer investir muito pouco para ter Neymar de volta, se pudesse, sem nenhum investimento em espécie.

 

Neymar se reapresentou em Paris na última segunda-feira. No mesmo dia, conversou com Leonardo e reafirmou o desejo de sair. O PSG, porém, quer ser compensado financeiramente, depois de ter feito o brasileiro o jogador mais caro da história, por 222 milhões de euros em 2017.

 

Dembélé é preferido pelo PSG

O L”Équipe” ainda explica que entre os jogadores do Barça, o que mais agrada ao PSG é Ousmane Dembélé. No entanto, segundo o mesmo jornal, não só o Barcelona não quer incluí-lo na operação, mas o próprio jogador não quer deixar o clube e está convencido de que esta temporada “vai quebrar tudo”, deixando claro que deseja triunfar no time catalão.

 

O atacante francês, inclusive, antecipou seu retorno ao trabalho uma semana antes do que foi previsto aos jogadores do elenco, justamente para demonstrar seu comprometimento em crescer e melhorar na equipe catalã.

PUBLICIDADE