02/12/2019 12h30 - Atualizado em 02/12/2019 08h53

Presidente do Vasco fala sobre possível patrocínio da Havan

Alexandre Campello e Luciano Hang seguem conversando

PUBLICIDADE
Netvasco

Netvasco

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Foi noticiado nos últimos dias um possível interesse da Havan em patrocinar o Vasco. O dono da empresa, Luciano Hang, chegou a postar no Instagram: “Agradeço aos memes que estou vendo nas redes com a camisa do Vasco. Quem sabe um dia podemos estar juntos”.

 

Perguntado sobre o assunto durante sua participação no programa “A Voz do Vascaíno”, no Youtube, na noite do último domingo, o presidente Alexandre Campello declarou:

 

“Fui procurado por um empresário que diz ter relação com o dono da empresa falando dessa possibilidade. Nós estamos na expectativa por uma conversa, mas a coisa é muito preliminar.”

 

Mais tarde, no mesmo programa, Campello deu mais detalhes sobre a conversa:

 

“Eu fui procurado por um empresário, procura de whatsapp. Lá atrás alguém já tinha me procurado falando isso, que ia tentar uma reunião com o presidente dessa empresa. Óbvio que a gente está sempre aberto ao patrocínio, a um investimento, uma parceria, e isso acabou não acontecendo. Nós tentamos contato, tivemos a iniciativa de tentar fazer o contato, não tivemos êxito. E agora essa pessoa voltou a fazer um contato comigo por whatsapp dizendo que tem relação direta com o dono da empresa e se estaria autorizado a conversar com ele. Obviamente que sim. Se for do interesse da empresa, nós podemos conversar. E digo mais: se fosse ele, eu faria, porque não é de se desprezar um clube com a força do Vasco, com essa demonstração da torcida, então… Eu costumo dizer que o Vasco, hoje, é o terreno mais fértil que tem para se investir no futebol brasileiro. E não tenho dúvida alguma.”

PUBLICIDADE