Rui Car
02/12/2019 08h48

Presidente detona jogadores e fala em mudanças: “Esse não é o Palmeiras que a gente espera”

Maurício Galiotte faz discurso forte contra elenco do Verdão, mas não cita nomes

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Não foi apenas sobre as demissões de Mano Menezes e Alexandre Mattos que o presidente Maurício Galiotte falou na noite deste domingo após a derrota do Palmeiras para o Flamengo. O dirigente reclamou da postura do time nos últimos jogos e falou até em falta de entrega dos atletas.

 

 

– Em relação aos últimos jogos, é uma frustração grande para todos nós palmeirenses. Não é esse o futebol que a gente tem como objetivo, que a gente quer. Uma falta de atitude, de entrega dos nossos atletas, falta de postura. Esse não é o Palmeiras que a gente espera, que a gente planeja, não é o Palmeiras que cresceu nos últimos anos – disse o treinador.

– Vamos ter outras mudanças. Jogador para jogar no Palmeiras precisa ter qualidade, espírito de luta, respeito à camisa e coragem. Essa mudança vai ocorrer em relação também ao plantel. Vamos começar uma nova etapa. Toda nova etapa demanda um período de adaptação, um período de preparação – completou.

 

 

Mauricio Galiotte dá entrevista no Palmeiras — Foto: ReproduçãoMauricio Galiotte dá entrevista no Palmeiras — Foto: Reprodução

Mauricio Galiotte dá entrevista no Palmeiras — Foto: Reprodução

 

Depois da derrota de 3 a 1 contra o Flamengo, o Palmeiras optou pelas demissões da comissão técnica de Mano Menezes e do diretor Alexandre Mattos. De acordo com Galiotte, Cícero Souza foi convidado a permanecer, mas ainda não respondeu ao clube.

 

Questionado sobre quem são os jogadores que não estão correspondendo no clube, o presidente do Verdão desconversou.

 

– Você vai saber quem são no planejamento do ano que vem.

O Palmeiras não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o treinamento será comandado por Andrey Lopes, auxiliar que faz parte da comissão permanente do Verdão. Nas próximas rodadas, o time alviverde encara o Goiás, em Campinas na quinta-feira, e o Cruzeiro no domingo, em Belo Horizonte.

Justen Celulares