Rui Car

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

NOTA OFICIAL – A.A. POÇO RICO

A diretoria da Associação Atlética Poço Rico repudia os fatos ocorridos após o término da partida de volta da semifinal da TAÇA SICOOB/FIAT RAVENA, ocorrida no último domingo (03/11) na cidade de Otacílio Costa/SC.

Os membros da Diretoria, Comissão Técnica, Jogadores e Sócios Torcedores entendem que o time lutou em campo e infelizmente saiu derrotado pela equipe do Cruzeiro (Pres. Getúlio). Aceitamos o resultado, por mais difícil que seja.

Também salientamos que todas as medidas possíveis para realização deste evento foram tomadas. Cumpriram-se todas as condições descritas no regulamento (Art. 34ª). Aliás, não fossem as medidas tomadas pela equipe de segurança contratada e também pela Polícia Militar, as proporções teriam sido maiores.

Infelizmente algumas pessoas, que pagaram pelo ingresso, tiveram atitudes em total desacordo com o trabalho feito pela diretoria do clube, inclusive os devidos envolvidos estão sendo identificados e serão tomadas medidas cabíveis.

Reforçamos que o clube participa de campeonatos da Liga Riosulense desde 2003 e jamais utilizou violência ou agressões, de qualquer tipo, ou intimidação para conquistar qualquer vitória. Não compactuamos com qualquer tipo de violência. Todas nossas vitórias foram e serão dentro de campo. Nossas derrotas não foram ou serão diferentes.

Att.
JOVANE RIBEIRO