12/10/2017 13h15 - Atualizado em 12/10/2017 11h25

Philippe Coutinho tem acordo com o Liverpool para ser liberado em janeiro, diz jornal espanhol

PSG e Barça disputam o craque

PUBLICIDADE
O Globo

O Globo

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Liverpool fez jogo duro e não aceitou negociar Philippe Coutinho com o Barcelona na última janela de transferências. Mas, de acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o clube inglês e o jogador encaminharam um acordo para que sua saída seja facilitada na próxima janela, a de janeiro de 2018. 

 

Na temporada que marca o retorno dos Reds à Liga dos Campeões, dirigentes e comissão técnica do clube consideraram fundamental ter Coutinho a seu lado. Também julgaram que a proposta financeira do Barça não tinha atingido o patamar desejado. Em janeiro, caso valores mais generosos sejam oferecidos, o negócio pode sair. 

 

Mas a vida do Barcelona não promete ser nada fácil. É que, nos últimas dias, um novo interessado no brasileiro começou a se movimentar. O Paris Saint-Germain, que já contratou Neymar e Mbappé, promete assinar mais um gordo cheque para contar com Coutinho. A chegada do craque do Liverpool estaria sendo incentivada justamente por Neymar, seu amigo e parceiro na seleção brasileira.

PUBLICIDADE