22/02/2019 16h35 - Atualizado em 22/02/2019 14h33

Perto do Real Madrid, Éder Militão é punido no Porto após ser flagrado em noitada

Neste problema disciplinar, Luizão também deve ser castigado

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Perto de trocar o Porto pelo Real Madrid, Éder Militão infringiu o regulamento interno dos Dragões e foi afastado pelo técnico linha dura Sérgio Conceição. Segundo o jornal português “O Jogo”, o brasileiro foi flagrado na noitada, onde se estendeu na comemoração do aniversário de um amigo e jogador da equipa B dos Dragões, Luizão, tendo sido visto na discoteca Eskada até perto das 5h da manhã. Os dois jogaram juntos no São Paulo.

 

Esse excesso chegou de imediato ao conhecimento dos responsáveis do clube, tendo o jogador sido afastado dos relacionados para o duelo contra

 

Com Sérgio Conceição, as regras são iguais para todos e o treinador decidiu excluir o brasileiro do importante desafio desta noite, ainda que não considere o abuso grave o suficiente para que o castigo se mantenha por tempo indeterminado. O atleta deve voltar às opções logo depois do jogo desta noite. Mas Conceição terá oportunidade de falar sobre o assunto na coletiva de imprensa depois do confronto.

 

Militão nem viajou para Viseu, onde a equipe já pernoitou na quinta-feira. É a sexta baixa do time, já que Soares está suspenso, Aboubakar, Marega e Danilo lesionados e Jorge também afastado por conta de problemas disciplinares, mas está treinando com o time B.

 

Sem o brasileiro, Pepe deve regressar ao eixo da defesa, para fazer dupla com Felipe, mantendo-se Wilson Manafá sobre a direita, ele que tão boa conta do recado deu contra o V. Setúbal.

 

Neste problema disciplinar, Luizão também deve ser castigado, embora a equipe B só jogue no domingo e o caso possa ter um enquadramento diferente, até porque o treinador é outro e a decisão será, essencialmente, de Rui Barros.

PUBLICIDADE