12/01/2018 15h40 - Atualizado em 12/01/2018 13h54

Perto de voltar a jogar, Montillo pode acertar com modesto time da Argentina

Se fechar com a equipe, o atleta voltará a jogar no seu país após quase 11 anos

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Desde que se aposentou e saiu do Botafogo, em junho do ano passado, Montillo tem se dedicado a melhorar o condicionamento e tentar voltar a jogar. A torcida alvinegra pede pelo retorno do meia, mas o destino deve ser um modesto time na Argentina. Segundo o canal de TV argentino “TYC Sports”, o jogador está com negociações avançadas para defender o Tigre.

 

Segundo a emissora, Montillo é esperado ainda nesta sexta-feira para realizar exames médicos e, possivelmente, assinar com a equipe. Esse time é o mesmo que foi vice-campeão da Sul-Americana, perdendo para o São Paulo na decisão, em 2012. Se fechar com a equipe, o atleta voltará a jogar no seu país após quase 11 anos, depois que saiu do San Lorenzo, em 2007.

 

Em recente entrevista à “Fox Sports”, da Argentina, o jogador de 33 anos afirmou que em breve voltaria aos gramados. Montillo explicou que a preferência era um clube de um país que falasse espanhol, uma vez que tem um filho que sofre de Síndrome de Down, e que até então, não sabia falar a língua nativa do pai.

PUBLICIDADE