13/11/2019 16h35 - Atualizado em 13/11/2019 14h54

Pep Guardiola pode deixar o City e voltar ao Bayern de Munique, diz jornal

Atualmente, o alemão Hansi Flick é o interino do time

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Pep Guardiola pode retornar ao Bayern de Munique. Atualmente no Manchester City, o treinador espanhol entrou nos planos do clube bávaro, segundo informa o jornal alemão “Bild” nesta quarta-feira. Após a demissão de Niko Kovac, o time segue em busca de um novo comandante, e a diretoria alemã considera a contratação de Guardiola. O problema está justamente nos Spurs.

 

O treinador tem contrato até junho de 2021, o que torna a saída mais complicada porque a diretoria teria que liberá-lo antes do fim. O técnico chegou ao time inglês na temporada de 2016/2017, logo após terminar seu vínculo com o Bayern de Munique.

 

Segundo o “Bild”, o Guardiola e sua família estariam desconfortáveis com a vida em Manchester. Outro ponto é a comunicação constante do treinador com os dirigentes do Bayern. Após a saída do futebol alemão, em 2016, o técnico disse que ainda voltaria ao país, “talvez como técnico”.

 

Além de Guardiola, o Bayern já teria buscado Thomas Tuchel, do PSG, e Erik ten Hag, do Ajax. Todos têm contrato em vigor com suas equipes. Atualmente, o alemão Hansi Flick é o interino do time.

PUBLICIDADE