Rui Car
25/06/2019 17h00 - Atualizado em 25/06/2019 14h24

Pamela Anderson faz post para revelar que namorado jogador da seleção francesa a traiu

Atriz e modelo de 51 anos disse ter sido enganada por Adil Rami

Assistência Familiar Alto Vale
Monet

Monet

Delta Ativa

A atriz e modelo Pamela Anderson utilizou a conta dele no Instagram para revelar que foi traída pelo namorado, o jogador de futebol da seleção francesa de futebol Adil Rami. A ex-estrela da série ‘S.O.S. Malibu’ compartilhou uma foto em preto e branco com ela e Rami trocando carinhos em um evento público e expôs o drama vivenciado por ela na legenda do post.

 

No texto ela questiona como foi possível que Rami tenho conseguido “controlar os corações e as mentes de duas mulheres ao mesmo tempo dessa forma?”.

 

“É difícil aceitar”, escreve Anderson no início do post. “Os últimos (até mais) 2 anos da minha vida foram uma grande mentira. Eu fui enganada. Como fui levada a crer que estávamos em um ‘grande romance’? Eu estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele estava levando uma vida dupla. Ele costumava fazer piadas sobre outros jogadores, que têm namoradas em apartamentos perto de onde vivem suas esposas. Ele chamava esses homens de monstros?”, lamenta a celebridade.

 

O relato encerra afirmando: “Mais isso é pior. Ele mentiu para todos. Como isso é possível controlar os corações e as mentes de duas mulheres ao mesmo tempo dessa forma? Eu tenho certeza que há outras. Ele é o monstro. Como eu posso ter ajudado tantas mulheres e não ter sido sábia o suficiente ou capaz de me ajudar?”.

 

Hoje aos 51 anos, Pamela Anderson tem dois filhos e já foi casada quatro vezes – com Tommy Lee entre 1995 e 1998; com Kid Rock entre 2006 e 2007; e duas vezes com Rick Salomon, entre 2007 e 2008 e depois entre 2014 e 2015.

 

Campeão do mundo de futebol com a seleção da França no ano passado e atualmente jogador do Olympique de Marseille, Ramil ainda não tratou publicamente das críticas e do relato feito por sua agora provável ex-namorada. O relacionamento dos dois teve início em junho de 2017 e Anderson foi presença constantes durante os jogos da Copa do Mundo da Rússia que culminou no bicampeonato mundial francês.

Justen Celulares