10/01/2017 14h40 - Atualizado em 10/01/2017 13h57

Palmeiras libera Allione, C. Xavier e mais 4 jogadores de reapresentação

Allione está liberado para fechar a negociação com o Sport

PUBLICIDADE
Uol

Uol

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Palmeiras se reapresentou com novidades na manhã desta terça-feira, período no qual 26 jogadores realizaram exames médicos e testes físicos. Seis jogadores foram liberados pela diretoria para acertarem transferências nesta janela de janeiro.

 

O goleiro Vagner, o lateral João Pedro, o volante Matheus Sales, os meias Allione e Cleiton Xavier e o centroavante Leandro Pereira negociam para deixar o clube de Palestra Itália, que confirma acordos ‘avançados’ para a mudança de equipe.

 

Cleiton Xavier, inclusive, já tem um novo time: o meia acertou com o Vitória por duas temporadas e meia, de acordo com informações confirmadas pelo UOL Esporte no início da tarde desta terça-feira.

 

João Pedro tem acordo encaminhado para defender a Chapecoense, enquanto Matheus Sales irá para o Bahia. Allione negocia com o Sport. Já Leandro Pereira – que pertence ao Club Brugge-BEL – e Vagner ainda definem o futuro.

Dos contratados, Felipe Melo, Alejandro Guerra e Yerry Mina ganharam alguns dias a mais de descanso. O volante acabou liberado para acertar detalhes da mudança em São Paulo, enquanto os dois atletas estrangeiros ainda se encontram de férias.

 

O elenco realizou duas atividades pela manhã. O início do trabalho ficou marcado por uma conversa com o técnico Eduardo Baptista e Alexandre Mattos. Na sequência, os 26 atletas passaram por avaliações médicas, fisioterápicas e físicas. 

 

O Palmeiras treina no período da tarde, a partir das 16h (de Brasília), na Academia de Futebol, em São Paulo.

 

Confira quem se reapresentou nesta terça-feira:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Fabrício, Hyoran, Michel Bastos, Moisés, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

PUBLICIDADE