07/11/2019 15h10

Palmeiras aguarda evolução e exame para saber se terá Luiz Adriano contra o Corinthians

Autor do gol da vitória sobre o Vasco, atacante volta a acusar dores na coxa direita

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Apesar de ter sido o responsável pelo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na última quarta-feira, Luiz Adriano deixou o gramado de São Januário com motivo para preocupar a comissão técnica do Palmeiras.

 

No final da partida, o atacante acusou dores e levou a mão à coxa direita recém-lesionada. Ele não atuava desde 9 de outubro, quando se machucou no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

 

– Senti no mesmo lugar que tinha machucado antes, está dolorido, mas vamos ver. Esperar a avaliação do médico – disse.

 

Atacante entrou no intervalo e foi decisivo para garantir a vitória sobre o Vasco — Foto: André DurãoAtacante entrou no intervalo e foi decisivo para garantir a vitória sobre o Vasco — Foto: André Durão

Atacante entrou no intervalo e foi decisivo para garantir a vitória sobre o Vasco — Foto: André Durão

 

O departamento médico aguardará a evolução do quadro para definir se o jogador passará por exames nesta quinta-feira ou na sexta. De todo modo, é uma preocupação para o clássico de sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu.

 

 

Luiz Adriano entrou no intervalo do jogo ao substituir Deyverson. Além dos dois, o elenco tem à disposição Henrique Dourado. O colombiano Miguel Borja perdeu espaço e nem sequer tem sido relacionado para os últimos compromissos.

 

Na tarde desta quinta-feira, apenas os jogadores que não viajaram trabalharão na Academia de Futebol. Os demais farão um trabalho pela manhã ainda no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE