Rui Car
09/09/2019 08h51

Pacheco cobra elenco da Chape após nova derrota: “Assumir as responsabilidades”

Lateral-esquerdo deixa o campo na bronca após tropeço que coloca o Verdão na vice-lanterna

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

derrota por 2 a 0 para o CSA gerou cobrança do lateral-esquerdo Bruno Pacheco ao elenco da Chapecoense. Ao deixar o gramado do estádio Rei Pelé, em Maceió, o jogador demonstrou total insatisfação com a postura do time em campo, que errou mais que o normal e caiu para a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

 

– Cada um precisa colocar a mão na consciência. Não adianta dar desculpa e falar de arbitragem, temos que assumir a responsabilidade. Não podemos fazer um jogo tão bom como foi a do Santos e vir aqui, com todo o respeito ao CSA, jogar como jogamos. Falta para nós assumir e corresponder mais em campo – falou o lateral.

 

 
 

No lance do primeiro gol, Pacheco não consegue afastar a bola — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de AlagoasNo lance do primeiro gol, Pacheco não consegue afastar a bola — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

No lance do primeiro gol, Pacheco não consegue afastar a bola — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

 

Apesar de irritado com a postura do elenco, Pacheco deixou claro que não falta vontade de buscar o resultado. Ele, aliás, reconheceu que a situação é possível de ser revertida, pois ainda restam 20 jogos para o encerramento do Brasileiro.

 

– É Série A. Não é falta de vontade, pode até ser de concentração. Temos que parar de dar vacilo. É difícil, mas não é impossivel. Temos condições de conquistar algo a mais na competição – completou.

 

Com 14 pontos, a Chapecoense permanece na zona de rebaixamento. O time tenta a recuperação no sábado, às 19h, quando recebe o Vasco, na Arena Condá, pelo fechamento do turno.

Justen Celulares