05/07/2019 12h30 - Atualizado em 05/07/2019 08h30

No Rio de Janeiro, Gil manda recado à Fiel; zagueiro chega ao Corinthians na próxima terça

Animado com "volta para casa", defensor fala em fazer história: "Quero sair ainda mais vencedor"

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Novo reforço do Corinthians, o zagueiro Gil mandou um recado à Fiel em suas redes sociais, nesta quinta-feira. O defensor de 32 anos foi anunciado pelo Timão na última quarta, depois de assinar contrato de seis meses, com possibilidade de renovação por três anos.

 

Gil é aguardado pelo Corinthians na próxima terça-feira. Em recado à torcida, se mostrou ansioso para começar sua nova trajetória no clube. O jogador está no Rio de Janeiro, onde passará os próximos dias antes de se mudar definitivamente para São Paulo.

 

– É um prazer enorme estar voltando para casa, um lugar onde fui querido durante três anos. Nesse retorno, vou me dedicar o máximo possível para poder fazer o melhor novamente e sair mais vencedor ainda. Valeu, rapaziada. Estamos juntos na semana que vem junto com o grupo. Quero agradecer a todos pelo carinho. Vai Corinthians! – disse Gil, em seu Twitter.

 
 

Segundo informações do Corinthians, o acerto inicial por seis meses foi um pedido do próprio jogador, mas já está tudo alinhado para um novo contrato por mais três anos. Gil chega com status de titular absoluto e deve desbancar Manoel ou Henrique.

 

O Corinthians enfrentou a concorrência de outros clubes brasileiros antes de assegurar a contratação do defensor, mas sempre contou com a preferência de Gil, apegado ao clube e também satisfeito por voltar a morar em São Paulo.

 

O zagueiro retorna ao time onde foi campeão brasileiro em 2015. Também conquistou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana em 2013. São 184 jogos com a camisa do Corinthians até aqui.

PUBLICIDADE