10/01/2019 12h30 - Atualizado em 10/01/2019 08h53

Mulher de Thiago Silva chama árbitro de ‘ladrão’ e fala de roubo em eliminação do PSG

Com a vitória sobre o PSG, o Guingamp avançou à semifinal da Copa da Liga Francesa

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A derrota do Paris Saint-Germain por 2 a 1 para o Guingamp, fez o time de Neymar e companhia ser eliminado da Copa da Liga Francesa em pleno Parque dos Príncipes. A mulher do zagueiro Thiago Silva não aceitou bem a atuação do árbitro Benoit Bastien, que marcou dois pênaltis contra os donos da casa, um deles perdido, fato comemorado por Isabelle Silva no Instagram Stories.

 

“Aceito perder um jogo sério e bem apitado. Agora, roubado não aceito não. Tudo bem que não entendo muito de futebol, mas é sacanagem. Só observo e falo mesmo, não sou obrigada a ficar calada”, disse no fim dos vários vídeos publicados.

 

 

No entanto no decorrer da partida, Belle Silva já não escondeu sua insatisfação com o juiz em campo. “Palhaçada já, qualquer tombinho é pênalti”, “Pênalti roubado não entra”, “Ele deu pênalti. Não entendo nada, para eu saber que é pênalti tem que tem empurrão de camisa” foram alguns dos comentários da mulher do defensor.

 

Foi então, que o árbitro marcou a segunda penalidade e ainda mostrou cartões aos jogadores do PSG que reclamavam. Sem papas na língua, a mulher do camisa 2 se revoltou e mostrou como os brasileiros reagem quando ficam irritados com os árbitros.

 

“Tá virando piada isso jã, juiz. Se é no Brasil, a gente canta “juiz ladrão, porrada é a solução”, porque brasileiro já escracha logo. Palhaçada. Ou então, “hei juiz, v…..”. Palhaçada esse pênalti. Para gente não dá, cadê ele? Ridículo”, falou.

 

Com a vitória sobre o PSG, o Guingamp avançou à semifinal da Copa da Liga Francesa.

PUBLICIDADE