10/10/2018 13h36

Mexicano finge ser jogador do Sub-20 da Juventus, mas é desmascarado

Não há nenhum mexicano registrado nesta categoria na equipe da Velha Senhora

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Um jovem mexicano de 19 anos se passou por jogador da Juventus, atleta do Sub-20, e chegou a dar entrevistas sobre a sua contratação. Com um currículo cheio de gols e participações em jogos, ele conseguiu que mais de 16 mil pessoas o seguissem só em seu perfil no Instagram. No entanto, Dionicio Farid Rodríguez era um impostor.

 

Conforme o jornal italiano “Corriere dello Sport”, não há nenhum mexicano registrado nesta categoria na equipe da Velha Senhora, muito menos um zagueiro central que marcou dez gols em uma temporada. Dionicio posava dando autógrafo para crianças e participava de palestras contando sua experiência. Sua falsa trajetória incluía um início no clube mexicano Lobos BUAP e no Pumas, para depois ser notado por olheiros da Velha Senhora.

 

 

“Foi muito sofrido, eu realmente sofri para chegar até a Juventus, tive de ficar vários dias no aeroporto porque não tinha onde ficar, não tinha o que comer ou dinheiro para comprar uma garrafa de água”, afirmou em uma parte da entrevista.

 

Em sua conta no Twitter, que já foi desativada, havia mensagens pedindo dinheiro para viajar para a Itália. Entre os perfis citados pelo mexicano, um é do governador de Oaxaca, Alejandro Murat Hinojosa.

 

“Tenho possibilidade de jogar com a Juventus, mas não tenho dinheiro para a viagem. Me ajude, por favor”, escreveu.

PUBLICIDADE