Rui Car
24/06/2017 10h20 - Atualizado em 24/06/2017 08h42

Meia Gómez chega ao São Paulo e diz que “ficou louco” com interesse

Jogador revela euforia por chegar ao futebol brasileiro

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Eufórico com sua contratação pelo São Paulo, o meia Jonatan Gómez já sonha alto em sua passagem pelo Tricolor. Após realizar exames médicos e assinar contrato de três temporadas, o jogador falou ao site oficial do clube e revelou estar entusiasmado com o novo desafio na carreira.

 

– É algo maravilhoso, uma oportunidade única. Estou muito feliz, porque o São Paulo é um clube enorme. Quero aproveitar muito isso, agradeço a todos e vou mostrar dentro de campo para fazer valer esta confiança. A verdade é que a ficha ainda não caiu. Fiquei louco com o interesse do São Paulo e muito contente – afirmou.

 

Jonatan Gómez foi contratado junto ao Santa Fé e custou R$ 2,6 milhões, que serão pagos da seguinte maneira: R$ 1,3 milhão à vista e a outra metade parcelada em um ano. Ele chega ao time do Morumbi após ter conquistado três títulos na equipe colombiana: Torneio Finalización (2016), Copa Suruga (2016) e Supercopa da Colômbia (2017). Ele foi eleito um dos melhores meias do último campeonato local.

 

 

Jonatan Gómez assinou por três anos com o São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Jonatan Gómez assinou por três anos com o São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Jonatan Gómez assinou por três anos com o São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

 

– Posso jogar pelo meio ou pelas pontas, e estou à disposição do técnico. Vou dar o meu melhor para ajudar o clube, que é muito conhecido. Equipes como o São Paulo têm que ganhar sempre e chego motivado para fazer isso. Assim como o time, tenho grandes ambições e quero estar à altura disso – ressaltou.

 

No clube do Morumbi, Gomez encontrará dois compatriotas: Lucas Pratto e Buffarini. Isso, sem dúvida, será importante para facilitar a adaptação e o entrosamento com os novos companheiros.

 

– Lucas e Buffarini estão bem no futebol brasileiro, e chegaram à seleção pelo rendimento constante que tiveram aqui. Jogar com eles será especial e estou motivado. O Pratto é um goleador e o Buffarini deixa tudo em campo – disse o atleta, que aguarda a regularização de sua documentação para poder estrear.

Justen Celulares