Rui Car
12/01/2017 15h40 - Atualizado em 12/01/2017 13h50

McGregor responde Mayweather relembrando caso de violência doméstica

A provocação foi feita

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Não demorou nem 24h para que Conor McGregor já resolvesse responder as declarações de Floyd Mayweather, que afirmou ter oferecido 15 milhões de dólares ao irlandês para enfrentá-lo. E a réplica do campeão dos leves (70 kg) do UFC veio com uma provocação daquelas ao ex-campeão mundial de boxe.

 

Através de uma publicação em sua página oficial no Instagram, McGregor postou um desenho onde ele aparece com três cinturões das mais importantes organizações de boxe enquanto Mayweather é retratado estirado no chão inconsciente. Mas a provocação mesmo veio na legenda, onde o irlandês escreveu: “Me chame de CJ Watson”.

 

Acontece que Watson é um jogador da NBA que teria sido o pivô de uma briga entre Mayweather e sua ex-namorada, Josie Harris, que o levou a agredi-la e ser preso por violência doméstica em 2010. O pugilista que atualmente se encontra aposentado teria visto uma troca de mensagens entre sua ex-mulher e o atleta que atualmente está no Orlando Magic. No boletim de ocorrência consta que Floyd agrediu a mãe de seus três filhos e, por isso, passou pouco mais de dois meses na cadeia.

Justen Celulares