12/10/2017 08h43

Luxemburgo: “Se o Sport cair para Série B, eu fico. Podem até abaixar meu salário”

O papo completo vai ao ar neste domingo no Esporte Espetacular

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em entrevista a Walter Casagrande que vai ao ar neste domingo no Esporte Espetacular o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que pretende seguir no Sport Recife mesmo se o clube for rebaixado. Durante a conversa com o comentarista, Luxa disse que o clube poderia até mesmo diminuir seu salário se, por acaso, o clube fosse para a série B .

 

– Se o Sport for, por acaso, para a segunda divisão, pode diminuir meu salário que eu estou dentro do projeto – afirmou Luxemburgo.

 

O Sport chegou a estar na zona de classificação para a pré-Libertadores, na quinta colocação. Mas despencou na tabela e hoje está na zona do rebaixamento, na 17ª posição, com 30 pontos em 26 partidas.

 

No papo com Casagrande, Luxa lembrou sua passagem pela seleção brasileira, pelo Real Madrid e não deixou pergunta sem resposta. A entrevista completa você vê neste domingo no Esporte Espetacular.

 

Casagrande se diverte em papo com Luxemburgo (Foto: Reprodução TV Globo)Casagrande se diverte em papo com Luxemburgo (Foto: Reprodução TV Globo)

Casagrande se diverte em papo com Luxemburgo (Foto: Reprodução TV Globo)

PUBLICIDADE