12/07/2019 08h52

Liga Riosulense de Futebol tem sete jogos neste domingo (14)

Chave B tem disputa acirrada pela classificação para a Sério Ouro

PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A penúltima rodada de jogos da fase classificatória do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será neste domingo (14). São sete partidas na programação a partir das 15h. A rodada é mais uma decisiva para muitos clubes que pretendem disputar a Sério Ouro e para outros que podem oficializar a participação na Séria Prata.

 

Na Chave B, em Trombudo Central, o duelo é decisivo para o Botafogo/CME e o Serra Cima FC. No momento o time de Aurora ocupa a vice-liderança com cinco pontos e os donos da casa tem dois a menos em quarto. No estádio Municipal Alfredo João Krieck, o Rio do Sul FC precisa do empate diante do SME/APR/Imperial. Já para o time de Pouso Redondo só a vitória interessa.

 

Pela Chave A serão dois jogos. O Caramuru/Agro Deluca que já está classificado para a Sério Ouro recebe o Canto do Rio/CME Agrolândia, no estádio Municipal de Laurentino. Os agrolandenses disputarão a Séria Prata. É a mesma situação de Aterrado FC e de Atlético Serrano FC que se enfrentam em duelo local de Pouso Redondo.

 

Na Chave C os classificados para a Sério Ouro já estão definidos e os clubes estram em campo para definir as posições finais na classificação. Em Presidente Nereu, os donos da casa enfrentam o Avanti/LZT Jeans/Postos R4, que está na Sério Ouro. Já no estádio Alaor Giovanella, em Rio do Campo, o SPORT recebe o Tiradentes/CME Braço do Trombudo. O Guarani/Mano’s Veículos também está garantido na fase Ouro.

 

Em jogo solitário e antecipado da chave D, a ADAP/Potiguar Automóveis enfrenta o Esporte Clube Asa Branca no campo do Tamoio, em Trombudo Central. Os rio-sulenses não tem chances de classificação. Já a equipe de Agronômica precisa da vitória para tentam avançar a Sério Ouro, podendo ser entre os dois melhores da chave ou até mesmo como o melhor terceiro colocado geral.

O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

 

> FORMA DE DISPUTA:

A primeira fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será em turno único e os três primeiros da Chave A, além dos dois melhores das Chave B, C, D e E avançam para a Série Ouro. O terceiro melhor entre esses grupos também se classifica. Os eliminados vão para a Série Prata.

 

> PROGRAMAÇÃO DA 6ª RODADA – 15H:

DOMINGO (14):
– Caramuru/Agro Deluca x CME Agrolândia/Canto do Rio (Chave A)
– Aterrado FC x Atlético Serrano FC (Chave A)
– Botafogo/CME Trombudo Central x Serra Cima FC (Chave B)
– Rio do Sul FC x SME/APR/Imperial (Chave B)
– Presidente Nereu x Avanti/LCT Jeans Postos R4 (Chave C)
– SPORT x Tiradentes/CME Braço do Trombudo (Chave C)
– ADAP/Potiguar Automóveis x Esporte Clube Asa Branca (Chave D)

 

– CLASSIFICAÇÃO PARCIAL AQUI
PUBLICIDADE