14/03/2019 08h40

Liga dos Campeões chega às quartas com Manchester City tendo os melhores números

O aproveitamento é de 82,6%

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A eliminação do Real Madrid, campeão nas últimas três edições da Liga dos Campeões, fez com que o último bicho papão da competição desse lugar a uma nova página no continente. A definição das oito melhores equipes da Europa veio na quarta-feira e com ela um dos maiores equilíbrios entre as equipes. Mas se há uma favorita, é o Manchester City.

 

O tiime treinado por Pep Guardiola apresenta alguns dos melhores números desta edição. É quem tem a melhor campanha na Liga dos Campeões deste ano, ao lado do Porto: em oito partidas, foram seis vitórias, um empate e uma derrota.

 

Na análise da temporada, o City é quem tem a melhor campanha geral. O aproveitamento de 82,6% dos pontos é ainda mais expressivo se levarmos em consideração que a equipe disputa o Campeonato Inglês, o mais forte e equilibrado do Velho Continente.

 

Para completar, os Citzens possuem o ataque mais positivo deste edição da Liga dos Campeões. São nada menos que 26 gols em oito partidas, média superior a três gols por jogo. O sorteio dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões acontecerá na sexta-feira. Nesta temporada, as equipes saberão a partir desse sorteio os possíveis cruzamentos até a decisão.

PUBLICIDADE