Rui Car
19/09/2019 15h35 - Atualizado em 19/09/2019 14h10

Lateral Kelvin Maynard é assassinado a tiros em Amsterdã

Nascido no Suriname, Maynard tinha 32 anos e atuava pelo Alphense Boys, clube regional da Holanda

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O lateral-direito Kelvin Maynard foi morto em um ataque a tiros na noite de quarta-feira, na região de Langbroekdreef, na cidade de Amsterdã, na Holanda. O carro do jogador foi perseguido por dois homens em uma moto ao longo da cidade. A informação foi revelada pelo jornal holandês “De Telegraaf”.

 

Segundo a publicação, mesmo sob ataque, o jogador dirigiu até um quartel de bombeiros na região, mas acabou se chocando contra um muro. Lá, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A polícia de Amsterdã confirmou o caso e afirmou que as investigações estão em andamento, em busca de testemunhas. Os suspeitos teriam fugido em uma moto preta.

 

Carro de polícia na porta do quartel de bombeiros

 
Carro de polícia na porta do quartel de bombeiros Foto: SEM VAN DER WAL / STR

 

Nascido no Suriname, Maynard tinha 32 anos e atuava pelo Alphense Boys, clube regional da Holanda. O jogador passou por nove clubes na carreira, mas o principal momento foi quando atuou no Burton Albion, da Inglaterra, em 2014. Por lá, ajudou a equipe a ganhar a quarta divisão inglesa logo em sua primeira temporada. O clube lamentou o falecimento do jogador em seu perfil no Twitter:

Justen Celulares