15/05/2018 13h30 - Atualizado em 15/05/2018 08h59

Judocas taioenses conquistam medalhas no Open Internacional

A delegação conquistou resultados expressivos na competição organizada pela Liga Nacional de Judô

PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Judocas da escolinha de judô do Departamento Municipal de Esportes (CME) de Taió participaram do Open Internacional de Judô, na cidade de Bombinhas. A delegação conquistou resultados expressivos na competição organizada pela Liga Nacional de Judô.

 

Os atletas premiados nas disputas da competição foram: Levi de Oliveira Branco (Festival), Davi de Oliveira Branco (Festival), Renan Kempner (prata no infantojuvenil), Kaio Matheus Olson (Ouro no pré-juvenil), Andriel Ribeiro Mathias (Ouro no pré-juvenil), Heigan Wackhage (Ouro no infantojuvenil) e Telvis de Oliveira Branco (Prata master).

 

Parabenizamos a todos os judocas que representaram muito bem a cidade de Taió e trouxeram estas importantes medalhas para o município”, comemorou o sensei e professor de educação física, Maurício Círico.

 

O Open Internacional de Judô reuniu atletas de quatro países, Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. A delegação taioense recebeu o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes para competir.

PUBLICIDADE