05/12/2019 12h30 - Atualizado em 05/12/2019 08h56

Jornal: PSG quer dinheiro mais Vinicius Junior para negociar Mbappé ao Real Madrid

Estafe do atacante merengue nega que ele tenha sido procurado e descarta negociação

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O futuro de Vinicius Junior segue como grande motivo para especulações na imprensa espanhola. O atacante do Real Madrid voltou a ser capa de um dos principais jornais do país, o “As”, de Madri. A publicação diz que o jovem ex-Flamengo seria usado em uma possível negociação do time merengue para contar com Mbappé.

 

 

Jornal "As" publica que Real Madrid cederia Vinicius Junior ao PSG para ter Mbappé — Foto: Reprodução/AsJornal "As" publica que Real Madrid cederia Vinicius Junior ao PSG para ter Mbappé — Foto: Reprodução/As

Jornal “As” publica que Real Madrid cederia Vinicius Junior ao PSG para ter Mbappé — Foto: Reprodução/As

 

Em sua capa da edição desta quinta-feira, o “As” escreve que o Real Madrid ainda sonha com o atacante francês. O PSG, por sua vez, pedirá ao time merengue uma quantia em dinheiro mais Vinicius Junior. Em contato com o GloboEsporte.com, pessoas ligadas ao jogador brasileiro negaram que ele tenha sido procurado pelo time francês e que a equipe espanhola planeje negociá-lo.

 

O jornal espanhol afirma que o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, vê Vinicius como um futuro craque mundial. O programa espanhol “Chiringuito de Jugones” divulgou que os franceses sondaram o Real Madrid na última semana, antes da partida entre as duas equipes pela Liga dos Campeões, em busca de informações sobre o jovem atacante.

 

Vinicius não entra em campo desde o último dia 9 de novembro, há quase um mês, quando entrou no segundo tempo da goleada por 4 a 0 do Real Madrid sobre o Eibar. Ele sequer foi relacionado por Zidane em dois jogos seguidos e voltou a ficar no banco no último sábado, contra o Alavés.

 

Antes daquela partida, o treinador francês chegou a afirmar que o brasileiro ficaria no time merengue. Em toda a temporada, Vinicius soma 11 jogos, um gol e uma assistência pelo Real Madrid.

PUBLICIDADE