Rui Car
16/11/2018 10h20 - Atualizado em 16/11/2018 08h56

Jandrei fala sobre vaias, vira alvo de críticas da torcida da Chape e se desculpa

Torcedores reclamam de postura após derrota para Botafogo

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A declaração de Jandrei ao repórter Pedro Rocha, do Premiere, sobre as vaias após a derrota para o Botafogo não pegou bem com a torcida da Chapecoense. O goleiro virou alvo nas redes sociais. Com a repercussão, o jogador pediu desculpas. 

 

 

– Fizemos uma boa vitória contra o Santos, mas hoje não conseguimos jogar bem. Vencemos fora, não adiantou nada. O meu trabalho vem sendo feito, não preciso mostrar para torcedor, trabalho para mim e para meu grupo. Se for da vontade de Deus e nosso trabalho, vamos sair dessa situação. Vamos lutar até o fim, não é xingamento que vai tirar nossa confiança – disse o goleiro.

 

 

Alguns torcedores chegaram a pedir a sua saída do time. Outros fizeram comparações com Danilo, morto no acidente aéreo em novembro de 2016, e Nivaldo, ex-atleta e hoje dirigente do clube.

 

JANDREI PEDE DESCULPAS

Após a repercussão de sua declaração, o goleiro usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo com um pedido de desculpas à torcida. (Veja abaixo)

 

– Depois de uma derrota e uma grande decepção a cabeça fica quente e estou aqui para pedir perdão à torcida da Chapecoense. Falei palavras que não são verdade. Em outra entrevistas, de cabeça fira, já deixei claro meu real sentimento pela torcida e pelo clube. A torcida tem o direito de reclamar e estar chateada. Também estamos – falou o goleiro.

 

Em campo, a Chapecoense foi derrotada pelo Botafogo por 1 a 0 e desperdiçou a chance de sair do Z-4. Com 37 pontos, o clube abre a zona de rebaixamento, e enfrenta o Grêmio na próxima rodada.

Justen Celulares