07/12/2017 08h11

Imprensa argentina aponta Independiente com ”meia taça” e prevê festa no Rio

Veículos locais se empolgam com vitória no jogo de ida em Buenos Aires

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A vitória de virada do Independiente sobre o Flamengo, no jogo de ida, deixou parte da imprensa argentina empolgada. O tradicional diário esportivo ”Olé” colocou em sua manchete online que a equipe local está com a ”metade da taça” com a vitória por 2 a 1.

 

Além disso, publicou uma matéria com informações de voos, hospedagem e logística para os torcedores que desejam acompanhar o jogo de volta, semana que vem, no Maracanã. A expectativa dos argentinos é de lotar o setor visitante.

 

 

''Rei de meia Copa'' : Título mais perto para argentinos (Foto: Reprodução)''Rei de meia Copa'' : Título mais perto para argentinos (Foto: Reprodução)

”Rei de meia Copa” : Título mais perto para argentinos (Foto: Reprodução)

 

Na final da Sul-Americana não é utilizado o critério de gols fora de casa. Com isso, qualquer vitória do Flamengo no confronto de volta por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Independiente será campeão em caso de empate. Se o Rubro-Negro vencer por mais de um gol de diferença, leva a taça.

 

 

Diário Olé prevê título mais perto para jogo do Maracanã (Foto: Reprodução)Diário Olé prevê título mais perto para jogo do Maracanã (Foto: Reprodução)

Diário Olé prevê título mais perto para jogo do Maracanã (Foto: Reprodução)

 

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente.

 

Outros jornais locais destacaram a vitória do Independiente no estádio Libertadores da América. O diário ”Ovacion” publicou na versão online que a equipe argentina deu um ”grande passo” com a vitória por 1 gol de diferença. No site do ”Cronica”, a vitória é citada como ”sonho mantido de pé”.

 

Ovación cita ''grande passo'' (Foto: Reprodução)Ovación cita ''grande passo'' (Foto: Reprodução)

Ovación cita ”grande passo” (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE