Rui Car
12/11/2019 09h48

Galvão brinca com discussão entre Bodão e Mano e diz que técnico foi vítima de “safadeza” na Seleção

Treinador foi demitido no dia 23 de novembro de 2012

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

O “Bem, Amigos” da segunda-feira passada, comandado por Cléber Machado e com Mano Menezes entre os convidados, foi “quente”. Uma discussão entre o técnico do Palmeiras e o comentarista Marco Antônio Rodrigues sobre o que o Flamengo de Jorge Jesus tem apresentado marcou o programa. Nesta segunda, Galvão Bueno brincou com a situação e relembrou o passado do treinador na seleção brasileira.

 

O apresentador, de volta ao “Bem, Amigos”, abriu o programa falando sobre a participação de Mano Menezes na semana passada e brincou com Bodão.

 

– Eu pedi que convidassem o Mano. Infelizmente, não pude vir ao programa. Sabe o que eu achei? que vocês estavam mais ou menos dizendo a mesma coisa sob ângulos diferentes. Ele defendeu o lado dele e você defendeu o seu. O Cléber falou: “espera aí, gente, vocês estão viajando em dois níveis diferentes”. É que você (Bodão) é tinhoso e pegou outro cara tinhoso pela frente (risos) – disse Galvão.

 

 

Mano Menezes, técnico do Palmeiras — Foto: Marcos RibolliMano Menezes, técnico do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Mano Menezes, técnico do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

 

O apresentador aproveitou o assunto para relembrar a saída de Mano Menezes da seleção brasileira, em novembro de 2012, depois da conquista do Superclássico das Américas. Segundo Galvão, o técnico já estava demitido antes mesmo da disputa da partida contra a Argentina, que o Brasil venceu.

 

– Eu tenho uma admiração muito grande pelo Mano, pelo trabalho dele. E está mais uma vez provado o trabalho dele. O Mano sofreu uma das maiores safadezas já feitas com um técnico da Seleção. Ele ganhou da Argentina e já estava demitido. O então presidente e o vice da CBF, hoje, um não pode sair do Brasil (Marco Polo Del Nero) e o outro está preso nos EUA (José Maria Marin). Foi uma safadeza mesmo que fizeram – completou Galvão.

Justen Celulares