16/07/2019 15h46

Futsal de Taió recebe homenagem

Vereadores assinaram moção de aplausos à equipe que conquistou vaga em competição de nível nacional

PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O legislativo taioense homenageou na noite da última segunda-feira, dia 15, a equipe sub-9 de Futsal da Comissão Municipal de Esportes, CME . O professor Jonas André Felizari, que treina as crianças, ocupou a Tribuna Livre e destacou a trajetória do time, em especial a vaga para a Super Copa América de Futsal, 17º edição, que reúne grandes equipes de nível nacional como Flamengo, Santos, Botafogo, Atlético Paranaense e Paraná Clube.

 

A estreia da equipe taioense será no Ginásio Gabriel Colares, em Itajaí, contra a equipe do Rodeio Futsal, na próxima terça-feira, dia 23, às 13h40. “Eu comecei a jogar com 10 anos de idade. Eles com 7 e 8 anos já viajaram mais do que a gente. Quer dizer, é um orgulho para mim e para os pais. Eu acho que é um feito inédito”, analisou o professor Felizari.

 

A moção de aplausos, assinada por todos os vereadores, foi entregue durante a sessão, prestigiada por amigos e familiares. Ainda durante a fala do professor da CME e na palavra livre, os edis destacaram a importância do esporte de base em Taió para os times profissionais do município, que poderão contar com mais talentos locais na composição de suas equipes em competições como a Liga Riosulense, e a contribuição do esporte na formação da cidadania, de uma geração mais comprometida com a sua cidade, entre outros.

 

 

PUBLICIDADE