21/02/2019 14h18

FMD de Rio do Sul realiza reuniões de eventos nas próximas semanas

Em pauta está a organização dos eventos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul volta a reunir sua equipe técnica nas próximas semanas para realizar reuniões de competições municipais. Em pauta está a organização dos eventos, como Campeonato Municipal de Bocha e Jogos Escolares 12-14 e 15-17 anos, além do Moleque Bom de Bola.

 

O primeiro encontro será realizado na próxima quinta-feira (27), no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) no bairro Canta Galo. Neste encontro participam professores de educação física e diretores, que vão definir datas de realização da etapa municipais dos eventos escolares, além de mudanças no regulamento da competição. A expectativa é aumentar o número de escolas participantes assim como ocorreu nos últimos anos.

 

A outra reunião é no dia 7 de março, na Sede dos Servidores Públicos da Prefeitura de Rio do Sul. O encontro vai definir data de início e término do Campeonato Municipal de Bocha, além da data do congresso técnico. Os coordenadores da modalidade no munícipio já estão visitando canchas e convidando para as disputas.

PUBLICIDADE