Rui Car
23/11/2017 17h40 - Atualizado em 23/11/2017 14h22

Filha de Renato Gaúcho revela bronca do pai por fazer festa no vestiário do Grêmio

"Ele já me deu uma bronca lá no vestiário"

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O amuleto da sorte de Renato Gaúcho esteve presente em mais um jogo decisivo do Grêmio: Carolina Portaluppi. Filha única do técnico tricolor, a jovem viajou a Porto Alegre e acompanhou a vitória do time gaúcho na Arena Grêmio, por 1 a 0, em cima do Lanús, no jogo de ida da Copa Libertadores. Entre os stories feitos em seu Instagram, a estudante revelou que levou uma bronca do pai por gritar muito e fazer festa no vestiário gremista, logo após a partida.

 

“Estou muito feliz. Só não posso gritar porque o meu pai está no quarto aqui do lado. Ele já me deu uma bronca lá no vestiário, porque eu fui gritar lá… Mas faz parte, é o meu jeito, sou meio sangue quente. Não posso falar alto mais porque ele escuta”, disse a jovem em dois stories.

 

Em outra publicação, Carol postou um vídeo do pai indo dormir e agradecendo aos seguidores dela pelo apoio. Renato Gaúcho é um pouco averso às redes sociais e sempre reclama quando a filha o grava.

 

“Valeu pela força, conseguimos um bom resultado e estou feliz?”, disse resumidamente.

 

A decisão da Copa Libertadores será na próxima quarta-feira, dia 29, às 21h45 (de Brasília), no Estádio La Fortaleza, na Argentina. Um empate já dá o título ao Grêmio, assim como uma vitória. Caso o Lanús vença por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Justen Celulares