21/04/2017 09h01

“Estava no bar quando soube do despejo”, diz Neto Volpi

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Os jogadores Neto Volpi, Jefinho, James e Marquinhos foram desligados do elenco do Inter de Lages. Em plena semana de jogo decisivo para o clube, os quatro estavam em um bar – e ingerindo bebida alcoólica, segundo inúmeros relatos feitos à direção do clube por frequentadores que estavam no local -, contrariando totalmente o bom-senso e profissionalismo que atletas devem ter nesse momento tão importante para a equipe, para a torcida e a para cidade.

 

Os quatro foram desligados do hotel em que mora boa parte do elenco. Bastante alterado, Neto Volpi chegou ao local com palavras de ameaça ao presidente do clube, Cristopher Nunes, que aguardava os atletas para comunicar a saída deles do hotel pela falta de comprometimento e profissionalismo. Entre palavras de baixo calão, o atleta tentou agredir o presidente e foi contido por funcionários do clube.

 

O Inter lamenta profundamente o episódio, ainda mais neste momento que deveriam todos estar juntos pela instituição, mas reitera que a instituição está acima de qualquer pessoa. O elenco inicia a concentração a partir desta quinta-feira. Domingo tem decisão, e os comprometidos com certeza estarão em campo, juntos, em busca da vitória.

 

1a8ed5b7-c40d-4867-b1a4-c2d4970f5c7e relato-neto-volpi-640x436

 

Milton Barão

PUBLICIDADE