12/02/2019 08h51

Em treino, Gabigol ganha nova chance como centroavante no lugar de Uribe

Após o treinamento de ontem, os jogadores visitaram os atletas feridos no hospital

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em meio às investigações sobre as causas do incêndio que matou dez atletas da base, o Flamengo se reapresentou nesta segunda e treinou no Ninho do Urubu. Na atividade fechada, comandada pelo técnico Abel Braga, o atacante Gabigol ganhou nova chance no lugar de Uribe como centroavante. O restante da formação é a mesma da última partida, contra a Cabofriense, com Bruno Henrique entre os titulares, assim como Éverton Ribeiro e Diego. Arrascaeta permanece no banco.

 

O Flamengo treina nesta terça novamente no Ninho do Urubu, praticamente no mesmo horário de uma visita do Ministério Público para atestar as condições de funcionamento das instalações da base que pegaram fogo e das demais áreas.

 

Após o treinamento de ontem, os jogadores visitaram os atletas feridos no hospital. O Flamengo, entretanto, que blindar ao máximo tudo o que aconteceu na semana passada. Não foram feitas, por exemplo, fotos do treino de ontem. Hoje, está prevista entrevista coletiva de um atleta. A orientação é para eles não se aprofundarem sobre os problemas na estrutura, apenas manifestarem solidariedade aos jovens mortos e feridos.

 

Na quinta-feira, contra o Fluminense, o Flamengo deve entrar em campo com homenagens aos garotos do Ninho nas camisas.

PUBLICIDADE