10/01/2017 15h40 - Atualizado em 10/01/2017 13h58

Em nota, William diz que rejeitou renovação com o Inter por ‘sonho de atuar na Europa’

"A admiração e o carinho pelo torcedor colorado e pela instituição permanecem"

PUBLICIDADE
Yahoo

Yahoo

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Após recusar uma oferta do Internacional para renovar o seu contrato, William divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (10), por meio de sua assessoria, explicando os motivos que o levaram a tomar tal decisão. O lateral citou no comunicado o “sonho de atuar na Europa” e uma “proposta concreta”.

 

William, que tem contrato com o Colorado até abril de 2018, ainda fez questão de deixar claro que a recusa “em nada tem a ver com falta de amor ao clube”.

 

William poderia em outubro deste ano já assinar um pré-contrato para deixar o Inter sem custos. Para que isso não aconteça, o clube gaúcho deve negociar o atleta com o Wolfsburg, da Alemanha.

 

Confira a nota oficial:

Informamos que o atleta William esteve reunido com a direção do Sport Club Internacional no fim da manhã dessa segunda-feira (9/1), no Estádio Beira-Rio. No encontro, foi apresentada proposta oficial do clube para renovação de contrato ao profissional. O atleta agradeceu imensamente a intenção do clube e a proposição feita, mas recusou por conta da oportunidade e do sonho de atuar na Europa terem chegado de maneira concreta.

 

Quem acompanhou as duas temporadas do atleta como titular do Internacional, em especial a passada, sabe o quanto ele se esforçou para ajudar o time. William deixa claro que a recusa na proposta em nada tem a ver com falta de amor ao clube. A admiração e o carinho pelo torcedor colorado e pela instituição permanecem.

PUBLICIDADE