06/12/2018 08h24

Em entrevista à TV saudita, Carille fala do Corinthians: “Negociação bem adiantada”

Técnico aguarda o pagamento da multa contratual para voltar ao futebol brasileiro

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Fábio Carille definiu como “bem adiantada” a negociação para voltar a dirigir o Corinthians. Em entrevista a uma TV da Arábia Saudita, o técnico do Al-Wehda falou em tom de despedida. Ele aguarda apenas o pagamento da multa rescisória de 750 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 2,9 milhões na cotação atual, por parte do Corinthians. O acerto ocorrerá nos próximos dias.

 

— A negociação está bem adiantada. Vamos esperar os próximos dias, mas a diretoria está 100% ciente do que está acontecendo aqui — afirmou o técnico num dos trechos da entrevista.

 

Fábio Carille está perto de trocar o Al-Wehda pelo Corinthians — Foto: DivulgaçãoFábio Carille está perto de trocar o Al-Wehda pelo Corinthians — Foto: Divulgação

Fábio Carille está perto de trocar o Al-Wehda pelo Corinthians — Foto: Divulgação

 

Durante o papo, o técnico faz questão de diz que está feliz no Al-Wehda, onde comandou a equipe em 12 partidas. Carille deve voltar ao Brasil no próximo dia 15. Há, porém, uma tentativa dos sauditas para que ele comande mais quatro jogos antes do retorno, que seria perto do Réveillon.

 

 

O contrato de Carille com o Al-Wehda é válido até junho de 2020. O técnico voltará ao Brasil seis meses depois de partir. Ele retornará com o auxiliar Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz, o observador técnico Mauro da Silva e o analista Dênis Lupp.

 

Como publicou o “Blog do Juca”, o presidente Andrés Sanchez não tem uma boa relação com o preparador de goleiros Mauri Lima, o que impede a volta. Assim, Leandro Idalino seguirá no cargo.

PUBLICIDADE