11/07/2018 15h40 - Atualizado em 11/07/2018 14h13

Ele fica: Vasco confirma renovação com Andrés Ríos até o fim deste ano

Após uma longa negociação, clube consegue a permanência do argentino

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Andrés Ríos assinou na manhã desta quarta-feira sua renovação de contrato com o Vasco até fim do ano. Seu vínculo havia terminado no fim de junho e desde então ele estava fazendo um trabalho físico fora do clube com um personal trainer.

 

Ríos assina a renovação de contrato com o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)Ríos assina a renovação de contrato com o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ríos assina a renovação de contrato com o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

 

Ríos sempre manifestou a intenção de continuar no Vasco. O problema, porém, foi acertar a parte financeira. Depois de chegar a um acordo salarial, a diretoria conseguiu diminuir a pedida de luvas e não fará investimento neste quesito – no contrato, estava prevista a renovação automática caso o clube pagasse 800 mil dólares.

 

– Estou muito feliz com essa renovação. O Vasco é um time grande, me adaptei muito bem ao clube, e gosto muito de jogar aqui. O que projeto para o segundo semestre é ajudar o Vasco a brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Vamos em busca de uma vaga para a Libertadores. Na segunda-feira teremos um jogo pela Copa do Brasil e vamos procurar dar o nosso máximo para conseguir a virada – afirmou o argentino ao site oficial.

 

O atacante tem 50 jogos disputados e 12 gols marcados com a camisa vascaína. Sem ele, o técnico Jorginho vinha escalando nos treinos uma formação sem um atacante de ofício, com Giovanni Augusto e Evander se revezando na frente.

 

A expectativa é de que o argentino esteja à disposição para o duelo com o Bahia, na próxima segunda-feira, pela Copa do Brasil, em São Januário. O Vasco precisa inverter a vantagem do time baiano, que venceu por 3 a 0 na Fonte Nova, para seguir na competição.

PUBLICIDADE