14/11/2017 09h30 - Atualizado em 14/11/2017 08h32

Elano explica saída técnica de Lucas Lima em derrota do Santos: “Nada contra”

Meia foi substituído aos sete minutos do segundo tempo

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Depois de atuação ruim, Lucas Lima foi substituído aos sete minutos do segundo tempo na derrota do Santos por 2 a 0 para a Chapecoense nesta segunda-feira, na Arena Condá. O técnico Elano explica que a mudança foi apenas uma opção técnica.

 

O camisa 10 não foi bem em derrota para o Vasco na rodada anterior, saiu de campo vaiado e Elano disse que gostaria de dizer o que queria sobre a atuação do meia, mas não o barrou para a partida em Chapecó.

 

– Eu trato todo mundo por igual. Fiz uma mudança técnica. Nada contra o Lucas Lima. Ele sabe disso. Não tem nada direcionado. Achei que era a melhor maneira – disse o técnico.

 

Lucas Lima foi substituído no começo do segundo tempo (Foto: Renato Padilha/Mafalda Press/Estadão Conteúdo)Lucas Lima foi substituído no começo do segundo tempo (Foto: Renato Padilha/Mafalda Press/Estadão Conteúdo)

Lucas Lima foi substituído no começo do segundo tempo (Foto: Renato Padilha/Mafalda Press/Estadão Conteúdo)

 

Elano foi perguntado sobre o impasse que vive Lucas Lima. O armador tem contrato até o fim do ano e não deve permanecer no Peixe em 2018. Uma proposta de renovação, feita em julho, ainda não foi respondida.

 

– Eu não passo (por essa situação). Já defino antes. Mas cada um tem a sua maneira de se comportar. Eu não me meto nisso. Eu coloco para jogar quem eu acho melhor para o Santos. Ninguém fica contente quando sai, mas não vi nenhuma chateação. Saiu normal. Maior chateação é a derrota. Tenho direito de colocar e tirar quem é melhor. Isso faz parte – analisou.

 

 

Lucas Lima está na mira do Palmeiras e também tem propostas do futebol chinês. Seus representantes esperam por ofertas da Europa antes de definir o futuro do jogador.

PUBLICIDADE