10/09/2019 15h30 - Atualizado em 10/09/2019 15h31

Diego Costa volta a falar em jogar pelo Flamengo: ‘É o time que todo jogador quer ir’

"Eu só jogaria em um clube brasileiro se eu me sentir bem fisicamente"

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Diego Costa já esteve na pauta da diretoria do Flamengo para reforçar o elenco. Isso ainda não foi possível, o atacante permaneceu no Atlético de Madrid, mas não esconde o desejo de vestir a camisa rubro-negra. Em entrevista ao canal “Que Partidazo!”, no Youtube, o hispano-brasileiro disse que jogaria no time da Gávea daqui a dois ou três anos.

 

 

Esse foi o mesmo período citado pelo lateral Filipe Luis na coletiva de apresentação dele no Flamengo. O jogador, que é num dos melhores amigos de Diego Costa, afirmou que o sergipano aceitaria jogar pelo Rubro-Negro em dois ou três anos.

 

– O Flamengo é o time que todo jogador vai querer ir. E não só brasileiros, porque teve a possibilidade do Balotelli ir. Ainda mais com todo esse crescimento do time. Agora tem que ver se daqui a dois ou três anos o Flamengo vai querer. Automaticamente vai chegar um momento em que os jogadores vão estar se oferecendo, como já se oferecem. Vai chegar um momento em que não será fácil jogar lá – disse o atacante.

 

 

Diego Costa nutre o sonho de jogar no Brasil. O Flamengo seria a primeira opção, mas ele não descarta atuar por outros clubes. Para isso, o atacante diz que precisa estar bem fisicamente.

 

– Não sei (se vou estar no Flamengo daqui a dois ou três anos). Eu só jogaria em um clube brasileiro se eu me sentir bem fisicamente, porque é uma pressão extra, o torcedor é apaixonado. Então jamais iria se estivesse limitado fisicamente. Mas lógico que eu tenho vontade de jogar no Brasil, porque eu nunca joguei. Tenho esse sonho. Se chega um clube como o Flamengo, você não vai dizer não se estiver bem – falou.

PUBLICIDADE