16/02/2017 17h40 - Atualizado em 16/02/2017 13h47

Depois de ser preso, multicampeão da natação publica foto machucado e some

Grant Hackett aparece com o rosto machucado após ser preso

PUBLICIDADE
Uol

Uol

PUBLICIDADE
Delta Ativa

As polêmicas envolvendo o multicampeão de natação Grant Hackett só aumentam. Depois de ser preso após se recusar a ir ao médico por perturbação, o ex-nadador publicou uma foto, na qual aparece todo machucado no rosto e desapareceu.

 

Segundo a família de Hackett falou à imprensa australiana, o ex-nadador passava por problemas psicológicos e precisava ir ao médico na última quinta (15), mas ficou agitado e os pais do australiano resolveram chamar os policiais.

 

Grant Hackett foi liberado logo depois pelos policiais sem ser denunciado, mas a polêmica estava longe de chegar ao fim.

 

Depois de ser levado pela polícia, Grant Hackett publicou uma foto de seu rosto todo machucado e sugeriu que havia apanhado de seu irmão, Craig, que conversou com a imprensa na quinta afirmando que “não reconhecia o irmão”.

 

“Meu irmão falou com os meios de comunicação, mas…Alguém sabe quem me bateu? Todo mundo sabe que ele é um homem nervoso”, escreveu.

 

Após tudo isso, a família reportou à polícia australiana que Grant havia desaparecido. Apesar do susto, ele apareceu na sequência. “Ele falou com a polícia. Na verdade ele estava escondido porque está muito envergonhado com tudo isso”, disse o pai do ex-nadador Neville.

 

Grant Hackett é um dos maiores nomes da natação australiana. Aos 36 anos, ele é dono de três ouros olímpicos com o país e 10 medalhas douradas de campeonatos mundiais. 

PUBLICIDADE