21/10/2019 13h30 - Atualizado em 21/10/2019 09h50

Definidos os finalistas do Campeonato de Indústria e Comércio de Taió

Times que menos sofreram gols ao longo da competição vão disputar o título

PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
Delta Ativa

As duas equipes com a melhor defesa do Campeonato Municipal de Indústria e Comércio de Taió vão decidir a competição. No sábado (19), foram definidos os finalistas, a Grafpress/Tambosi venceu o Sandri “A” pelo placar de 6 a 2, no outro jogo a equipe da Mainhardt ganhou da Lactovale pelo placar de 5 a 1.

 

O goleiro da Mainhardt, Miguel Henrique Anderle foi o que menos sofreu gols até o momento, com oito gols. O goleiro da Grafpress / Tambosi, Dyoni Carlos Tamanini vem logo atrás, com nove gols sofridos. O artilheiro isolado da competição é o jogador Clóves Cleber da Luz, do Sandri “A” com 13 gols marcados.

 

No próximo sábado (26), Grafpress/Tambosi e Mainhardt definem o título da competição. Antes, as equipes do Sandri “A” e da Lactovale disputam o bronze da competição.

 

Veteranos

Na categoria veterano o BEC/Panificadora Anderle venceu a Auto Mecânica Taió/Mercearia Rech por 7 a 5 e garantiu uma das vagas das final, no outro jogo o Bec Vulcanizações Taió venceu o Juventude pelo placar de 3 a 1 e assegurou a outra vaga. BEC/Panificadora Anderle e Bec Vulcanizações Taió decidem o título da competição, enquanto Juventude e Auto Mecânica Taió/Mercearia Rech jogam pelo terceiro lugar.

PUBLICIDADE