Rui Car
29/07/2019 15h35 - Atualizado em 29/07/2019 14h11

Corpo é encontrado na casa de Mohamed Elneny, do Arsenal, no Egito

Ele não estava na residência, no Egito, onde corpo foi achado

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O meia Mohamed Elneny, do Arsenal, viveu uma situação insólita e bem estranha fora dos gramados. Neste domingo, um um cadáver foi encontrado no pátio da casa do atleta de 27 anos, na cidade de Mahalla al-Kubra, que fica a quase 100 km de Cairo, no Egito, de acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha.

 

Segundo o diário, o pai do volante dos Gunners Nasser, não conseguiu identificar o cadáver e alertou a polícia, que já investiga caso.

 

O canal de TV “BBC” informou que as autoridades acreditam que o homem morreu ao tentar roubar cabos elétricos da casa do jogador. Ele teria sido eletrocutado, mas corpo ainda vai passar por uma autopsia para determinar a causa e modo de morte.

 

Elneny disputou a Copa Africana de Nações com a seleção egípcia em junho. No Arsenal, ele não será utilizado por Unai Emery e tem aparecido constantemente em listas de negociáveis da equipe.

 

O meia, aliás, não foi o único jogador dos Gunners se se envolver em assuntos extracampo. Na semana passada, o alemão Mesüt Özil e o bósnio Sead Kolasinac reagiram a uma tentativa de assalto, em Londres.

 

Özil fugiu para buscar ajuda. Kolasinac, por sua vez, reagiu, encarou os criminosos e se defendeu partindo para a briga.

Justen Celulares